domingo, 16 de maio de 2010

Agora quem dá bola é Santos


Revista Veja dessa semana, acompanha como de costume a Veja São Paulo, com tudo sobre os acontecimentos no estado, e a capa da edição dessa semana é a expansão das minhas duas cidades Santos e Guarujá. O amor que tenho pelas duas cidades não vem de esporte. Não torço para o Santos FC, quando estou em Santos parece que a minha alma está respirando, o mesmo no Guarujá com intensidade ainda maior. Já passei tantas vezes com minha mãe pela balça Santos-Guarujá, e agora, logo em breve, essa beleza arquitetônica de ponte, para a locomoção entre as duas cidades. É como se uma veia corresse mais rápido no coração de todos que amam essas cidades, podendo passar num médio prazo em questão de segundos, o que levava minutos, quase horas para atravessar. Fico feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário