segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Good bless America! #WWL

Como aqui é um blog diferenciado e abrangente, por que não? Temos tudo sobre os esportes, mais que tudo como a foto que ilustra bem esse blog, falo 80% do esporte mais fantástico do mundo: o rugby. Então...

Agora, pra honrar a honra de amar rugby, cerveja, e... mulheres! Vou falar agora das #WomansWeLove, pegando o slogan da revista norte-americana Esquire! Hoje, deixa eu ver no calendário... hoje é dia 27 de fevereiro. Hoje começo a falar das mulheres americanas! O meu objetivo é espalhar esse debate em conversas regadas a muita cerveja: Qual a mulher mais gostosa da nossa era! Era, me refiro a nossa época, os dias de hoje! Começando...

Jennifer Aniston (gateeenha!)


Zoe Saldana (Uau, que que eu tava falando msm...haha)


Vanessa Hudgens (E aqueles tempos de High School, hein...)


Alicia....haha...Silverstone (Haha...)


Anna Faris (Humm...combina com meu sofá novo, aqui de casa..haha)


Lea Michelle (Eu até entro no clube Glee...)


Halle Berry (O que eu dizer, msm?)


Hilary Duff (Poderosa...)


Leighton Meester (Nova York tem muitos atrativos, mesmo...)

Paris Hilton (Devasssaa! haha)

+ Hilary Duff (I liked!)


Nicole Scherzinger (Pussy Cat Dolls...)

Eva Mendes... (Sempre boa)


Britney Spears (Essa é gostosa!)


+ Britney Spears (Humm...)


Liv Tyler (Ahh... meus sonhos molhados)


Jennifer Love Hewitt (Love, Love, Love)


Kristen Bell (Kiss me, darling)


Marisa Tomei (Mto gateenha!)


Beyonce Knowles (Uau...)

+ Beyonce
Até a segunda parte da lista mais extraordinária... são muitas! É só a parte americana! Até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário