domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vai funcionar?

Se o tempo passar e não haver esperanças... Se o chão de terra e lama não sentir o peso do meu corpo correndo sem medo... Se o tempo aparecer mais uma vez olhando meus olhos com o sentimento de pouca compaixão, sentirei a reação quase instantânea de quem perde a saliva garganta a baixo, bebe um copo de agua e deita. Pra não acreditar no fim.
Em menos de uma semana, ponho minhas barbas de molho e começo a me preparar pra somar o tempo perdido já que eu voltei a permanecer por dois meses sem jogar e nem malhar, de uma certa forma "sedentário", vou acumular duas coisas, a malhação extrema na academia, sem ressentimentos, e voltarei a praticar o bom e velho rugby, em dois lugares... vamos ver!
Tem coisas na minha vida que merecem atenção, vou começar a estudar de novo, e projetar um novo caminho, jogar minha vida no lixo? De novo não! As histórias que contamos todos os dias é o único triunfo dessa vida! Quero poder colocar esse desabafo aqui no meu blog como uma forma de renascimento pessoal, por mais que a minha vida e meu cotidiano permaneça a mesma merda de sempre, esse passo que darei a uma semana vai me conduzir a um outro caminho. É fato, irreversível. Por isso, aqui esta meu desabafo, minha carta pra mim mesmo ler daqui anos (e pros curiosos tb). Chega disso, o ponteiro já começou a contar! Abraço e viva o rugby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário